Novidades? Só grandes e boas. Já regressei ao trabalho do dia 18 de Junho e quanto a isso posso afirmar categoricamente, só quando não podemos mesmo fazer uma coisa é que nos apercebemos da importância que ela tem para nós. Aquele clichet que constantemente se ouve de que "desde que haja saúdinha..." é tão, mas tão verdade!! Sabe muito bem que a vida retome o seu rumo, sabe bem o regresso à minha normalidade e para já tenho andado completamente absorvida com o novo regresso às rotinhas. Sim, sim, porque quem me conhece sabe que sempre detestei rotinas, mas é que por agora estas me estão a encher a alma, são rotinas sim, são rotinas, mas são as minhas e tinha saudades delas =)
Neste mês e meio entrou na minha vida e na da G. duas coisinhas completa e absolutamente amorosas (Correcção, têm tanto de amorosas como de malandras), ou seja passamos a ser 4 cá em casa, e como sabem uma casa cheia é uma alegria :)
É um ele e uma ela, ele de seu nome Niko e ela Tina (em homenagem a Nikolai Tolstoy e a Tina Modotti), Ele tem agora uns e meses e meio e ela 1 mês e meio. E bem que podia estar aqui durante uma hora a escrever sobre os bichanos e suas brincadeiras, sobre as suas pulgas e sobre os arranhões e unhas destruidores, mas acho que o texto só teria mesmo interesse para mim e para a G. que parecemos tal e qual mães babadas.
Para não alongar muito esta mensagem? Vou acabar a dizer que a vida tem surpresas ou situações inesperadas (chamem-lhe como quiserem) que nos mostram que andar por cá vale sempre a pena e que podemos sempre acordar a sorrir.
****
P.S. Quanto ao "amigo" que me andava a tirar o sono? Para já está controlado, só em Setembro saberei se tenho mais sessões de radio.
Pelo menos nunca mais estive acordada até o dia raiar hehehe :P
ResponderEliminar