sábado, 2 de outubro de 2010

Decepção


Joseph Minton "Decepção" (2007)

Impressionante como ainda permito que as pessoas me desapontem!!! Claro que a idade traz-nos alguma lucidez e claro que não damos cabeçadas com a mesma facilidade. Somos mais ponderados, tomamos as nossas cautelas, seguimos as nossas regras e acima de tudo a inocência já se perdeu!

E se mesmo depois de tudo isto continuamos a decepcionar-nos com as pessoas? Hoje por exemplo, estou com uma vontade tremenda de guardar os amigos que tenho muito bem guardados e não me dar a conhecer a absolutamente mais ninguém, porque de facto não preciso. Tenho tudo o que de bom necessito na minha vida, referindo-me em particular às pessoas, até porque isto de me desiludir dá-me uma tremenda sensação de estupidez, sim, de estupidez, de me ter de perguntar a mim própria como foi possível deixar-me levar sem sequer me passar pela cabeça que me iria magoar, nunca nada é tão fácil e nunca nada corre tão bem...

Eu quero continuar a confiar no ser humano, a sério que quero, mas em boa verdade é que se torna cada vez mais difícil, quando até as pessoas que vemos como sendo bonitas nos dão um golpe na alma.

Edit:

Um grande amigo publicou isto no facebook, não poderia deixar de colocar aqui, não sei quem criou isto, não me apeteceu pesquisar, mas que está muitíssimo bem dito, está!

Sem comentários:

Enviar um comentário