quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chuva de Verão



Chuva e flores não combinam nada, a chuva estraga as flores, deixa-as meladas, deitam-nas abaixo. Hoje sou uma flor e este tempo terrível deixa-me com um estado de espírito todo melancólico, qual verdadeiro fado ao real espírito Português.

Vale-me que a noite de ontem foi muito agradável, tivemos um jantar cá em casa que acabou por resultar muito bem, daqueles jantares onde se juntam uns amigos e a conversa flui até às tantas, desses, dos meus favoritos. Vou-me hoje agarrar a esse jantar para tentar levar o dia com um sorriso no rosto, porque por mim, limitava-me a ficar aqui a ouvir a chuva e o vento a bater na janela, enquanto eu, tal como a flor ia melando.

Por agora, vou trabalhar um bocadinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário