quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Férias de inverno...

Já estou há uma semana de férias, no entanto não fiz nada, de nada, e ainda mais de absolutamente nada nesses dias. Decidi que tinha de Hibernar, descansar, dormir muito, ou seja, posso resumir a semana a muita pastelice e a muita ronha com os gatos.

Esta segunda semana quero ver se é mais produtiva, não vou a lado nenhum, até porque toda a gente está a trabalhar e neste momento não me apetece grandes viagens ou passeios sozinha. A ver se trato de casa, há ainda alguns pormenores que quero tratar, pormenores de decoração, estrutura de um dos quartos, queria também ver se pintava a sala. Sei claro, que não está um tempo por aí além para fazer isso, mas a verdade é que as paredes pintadas de vermelho já me andam a irritar, ou seja, recuso-me a estar até ao Verão a olhar para ela, não fosse eu casmurra e poderia perfeitamente adiar isto.

Estava-me a esquecer da minha quinta lool
Ora apanho morangos, ora semeio abóboras e arroz, quase ao mesmo tempo que ordenho as vacas. Estou claro, a falar do Farmville no Facebook. Acabei já por ali passar umas horas, sim, sim, eu que fazia pouco dos amigos que tinham o vício, estou garantidamente bem pior que eles!

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário