domingo, 5 de abril de 2009

Solicitações

Estupidamente já tenho dado por mim a pensar que isto de andar doente até nem é assim tão mau, senão vejamos.

Estou de férias já há 15 dias quase, e durante este período o tempo escasseia para conseguir responder a todas as solicitações, ou são os amigos da vida, ou são os amigos do trabalho, ou é a família, em boa verdade quase que tenho de escrever na agenda quem é que fica com que dia e agora que já só me sobram duas noites antes da carnificina tenho quase que sortear quem é que fica com elas.

Se por um lado não deixa de me mexer com os nervos as sapatadinhas nas costas e os olhares do "vai correr tudo bem, estamos contigo, mas não gostava de estar na tua pele", por outro, este mimo todo e toda esta atenção de tanto lado, até me faz ver que eu até devo mesmo ser uma gaja porreira, para ter assim tanta gente que goste de mim e que de facto queira estar comigo neste período (que não é assim tão...) difícil.

Em boa verdade? É pena terem de acontecer estas coisas para acordarmos e percebermos que temos de dar mais valor às coisas que realmente importam, mas a vida distrai-nos, confunde-nos com a sua persistente azáfama.

Sem comentários:

Enviar um comentário