sábado, 6 de junho de 2009

Ausências

Pois é, é assim que tenho andado por aqui, ausente.

Poderia pôr-me aqui a explicar porque é que assim tem sido, mas na verdade seria uma mensagem que nunca mais acabaria porque tenho andado ausente por estar a viver uma vida cheia!!!

Um pequeno resumo;
Mais um internamento, que espero ser o último, tenho passeado bastante, montei mais um aquário em resultado de ter desactivado três e ultimamente tenho-me dedicado a redecorar os cantos das duas casas por onde vou dormindo, depois faço um update dos resultados dos quais estou muito orgulhosa!

Em conclusão, tenho andado ocupadíssima a viver muito!!!! =)

1 comentário:

  1. Ora isso apesar de tudo são boas notícias.
    Excepção feita ao internamento, acho muito bem que te envolvas em mil e um projectos.
    E claro que EU vou querer ver essas decorações! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar