sexta-feira, 22 de maio de 2009

Partido MMS


Pois agora com os cartazes e Outdoors para as Europeias 2009 descobri, sim porque desconhecia por completo que MMS não era apenas uma mensagem de dados que poderia enviar pelo telefone, mas também um novo partido político. MMS - Movimento Mérito e Sociedade.

Pelos vistos é um partido que foi fundado muito recentemente, vá lá já não me senti avestruz, estive no site a ver se descobria o básico do partido, já que ver por aí cartazes fez-me sentir a mais ignorante entre os ignorantes, claro que a primeira questão que me ocorreu foi qual o enquadramento político dos tipos, ao que eles respondem:

"Onde se enquadra politicamente o MMS? À esquerda, à direita ou ao centro?

Para o MMS esta concepção ideológica já não se aplica numa sociedade contemporânea contudo teve o seu papel na História mas está ultrapassada.
O MMS NÃO SE REVÊ NESSA LATERALIDADE.
Essa fragmentação não é saudável ao desenvolvimento social e económico de Portugal. (...)
Há muito para fazer. Temos que olhar para a frente.
O único lado a que aceitamos pertencer é ao lado da frente.
O MMS É UM PARTIDO POLÍTICO DA FRENTE"

Alguém estava familiarizado com este partido, ou só mesmo eu é que ando a passear-me pelo mundo da ignorância?
P.s. Não gosto nada do Logotipo do partido

1 comentário:

  1. A dúvida é normal, agora eu lanço as questôes:
    A direita resolveu alguma coisa neste país?
    A esquerda resolveu alguma coisa neste país?
    Pois é... A solução não reside no problema, por isso sem direitas nem esquerdas, apenas bom senso.

    ResponderEliminar