terça-feira, 30 de março de 2010

Acasos



Há precisamente um ano por esta exacta hora a minha realidade era bem diferente do que é hoje, descobri por um acaso, e com um acaso passei a encarar as coisas de forma bem diferente. Agora, um ano passado e tudo resolvido, sou decididamente uma mulher diferente, tornei-me acima de tudo mais prática. Sim, sim, aquela história do Seeze de day, do carpe diem, do viver o dia de hoje e outras coisas mais é a mais pura das verdades.

Depois de certos acasos na vida nos baterem à porta, passamos efectivamente a ver o que nos rodeia com uns olhos que nunca viram tão bem, e em consequência passamos a agir com mais liberdade.

E é exactamente assim que me sinto agora, livre!!! Os juízos de valor são postos de parte, o receio da opinião que terceiros possam ter sobre mim e as minhas acções não têm metade da importância que teriam, em consequência vivo essa liberdade! Vivo para o hoje, vivo para mim, vivo para minha satisfação!

Os acasos que nos aparecem, mesmo os menos bons, são efectivamente um ensinamento, cada vez melhor tenho oportunidade de vivenciar isso e ficar grata, sim, ficar grata por coisas más acontecerem, transformei-me numa mulher ainda melhor.

Poderia ficar aqui mais um tempão a escrever sobre acasos, no entanto ficariam a saber demais e o mais interessante deixo sempre para mim \o/

Sem comentários:

Enviar um comentário