quinta-feira, 19 de março de 2009

Amigos

O outro dia dei por mim a pensar no que gostaria de fazer se o mundo acabasse amanhã.

Não, não queria saltar de para-quedas, não queria visitar nenhum destino exótico, não quereria ter nenhuma experiência transcendente.
Queria apenas ter oportunidade de abraçar todos aqueles que se cruzaram na minha vida e que de alguma forma deixaram a sua marca em mim. Ontem estive com um desses, um desses amigos que ficam para sempre, ele fez questão de estar comigo antes do dia D, falamos, rimo-nos como sempre, trocamos confidências acompanhadas por um cigarro e muita cumplicidade... Foi uma noite muito, muito boa e que quero repetir sempre que puder.

A vida às vezes distrai-me e deixo de estar com as pessoas que me são importantes... Vocês fazem parte de mim, não sou ninguém sem os vossos afectos e amo-vos tanto a vocês como a mim própria, aqui está uma coisa que precisava de dizer. E isto de tolo nada tem.

2 comentários:

  1. Também há coisas que te quero dizer, mas por não querer ser lamechas,como tu mesma pedis-te, não disse. Mas parece-me que aqui eu posso dizer todas as tolices, ou não, que me vem á cabeça. Tenho medo de te ver sofrer.Não digo infeliz, porque é coisa que nunca serás, vou garantir sempre que a felicidade irradie de ti como sempre vimos.Já passamos muita coisa juntas. ja nós rimos ate chorar, ja choramos de tristeza, ja choramos simplesmente por termos amor uma pela outra.eu amo-te muito amiga. Nunca quis ver-te passar por uma situação destas. Imagino que não seja nada fácil passar por isto, principalmente porque é algo que não podes dividir com ninguem, pois se pudesses eu de bom grado carregaria uma parte deste fardo por ti. Resta-me então fazer o que sempre fizemos uma pela outra... estar aqui para ti, incondicionalmente. Porque é assim o amor que tenho por ti... incondicional!

    ResponderEliminar