quarta-feira, 18 de março de 2009

O sol, ai o sol...

Esta noite dormi 10 horas!!

A passada apenas dormi uma e consequentemente estava de tal forma no limite que acho que o corpo ganhou a batalha à mente e obrigou-a a descansar.

Hoje acordei portanto fresca e bem disposta, olhei para a janela, um sol maravilhoso. Calcei as sapatilhas e fui passear è beira mar, mesmo aqui ao pé de casa, decidi que não podia deixar de beber o sumo de laranja acompanhado da revista e dos óculos de sol.
Agora, qual desocupada vim a casa petiscar qualquer coisa para depois tratar das coisas para o dia do pai que está mesmo mesmo aí. Vou depois fazer uma valente, maravilhosa e estupidamente boa, massagem de relaxamento associada a reiki que sei que a minha amiga faz como ninguém. Se tiver ainda um tempinho faço manicure, sim, porque se é para me mimar vou fazê-lo bem.

Se não estivesse sol?

Se não estivesse sol, o mais certo era olhar para a janela e ficar ali, a olhar para ela, acho que se estivesse um diz cinzento, o mais provável seria ficar em casa, deitada na cama a olhar para uma televisão que nem sequer estaria a ouvir porque estaria a prestar atenção aos meus pensamentos, tolos claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário