terça-feira, 31 de agosto de 2010

Terras de Bouro




Este fim-de-semana foi simplesmente majestoso, e assim foi por uma série de factores, pela companhia, pelas experiências, pela paisagem, pelo descanso.

Juntamos um grupo de amigos, mas daqueles a quem podemos dar esse nome sem hesitação e partimos para Terras de Bouro, cheios de boa disposição, vontade de descansar e claro, com a bagagem bem cheia de muitos e bons petiscos.

A casa que nos acolheu é linda, casa dos bernardos, pitoresca, mantendo as características da região como se quer e com o bónus de ter piscina. À chegada, no descarregar as malas e sacos, começa a conversa, os beijos e abraços de quem mata saudades e logo ali sentimo-nos em casa, o verde que nos rodeava, a paz, o ar do campo, a amizade. Logo ali se adivinhava o que viria a ser um excelente fim-de-semana.



Fomos passear, mesmo de pijama, pelos montes do Gerês, fomos para casa já o sol se estava a levantar, posso dizer que será daqueles momentos que irei recordar para o resto da minha vida, posso afirmar que a conversa dessa noite, o amor que vivemos, a troca de confidências só fizeram que os laços que nos unem estejam agora inquebráveis e eternos. Claro que o brinde que trouxemos para casa fará desta noite ainda mais inesquecível e à plateia, apresento agora o Manuel Dinis Terras de Bouro aka MD.



Decididamente um programa a repetir, decididamente uma experiência que nos enriquece, decididamente não queremos mais gatos cá em casa :)

Quanto aos fogos e ao estado em que o alto minho se encontra agora, prefiro nem tecer comentários já que seria mais do mesmo, mas não posso deixar de exprimir a minha indignação.

Sem comentários:

Enviar um comentário