sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Três anos!!



As circunstâncias da vida nem sempre são aquilo que esperávamos exactamente, mas a sabedoria reside em saber o que fazer quando estas nos aparecem.

Há pouco mais 3 anos vi-me numa dessas circunstâncias, estava meia perdida profissionalmente e nada representava a segurança que queria para mim. Foi então que surgiu a oportunidade de abraçar este projecto, não sabia muito bem o que era, menos ainda em que iria consistir, sabia apenas que tinha a ver com café e com o George Clooney :)

Passados 3 anos não poderia estar mais estupefacta, dadas as expectativas iniciais. O que seria apenas passageiro e rápido, facilmente passou a um orgulhoso definitivo. A empresa, o projecto, a marca, os clientes e acima de tudo as pessoas com quem trabalho, fazem que não tenha vontade absolutamente nenhuma de mudar.

As alegrias, os amigos, os objectivos cumpridos e os constantes desafios, superam largamente as angústias, as incertezas ou as lágrimas derramadas, estas últimas servem apenas para fazer com que me comprometa mais ainda, fazem com que valorize cada vez mais tudo de bom que ali acontece!

What else?

(^_^)

Sem comentários:

Enviar um comentário