segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alma


Passados meses hoje lembrei-me de voltar a escrever aqui, volta e meia até me lembro de o fazer, mas falta-me a vontade, ou a inspiração sei lá. A verdade é que neste exacto momento tive uma enorme vontade de o fazer, e em boa verdade, agora que comecei apetece-me dizer tanta coisa, que nem sei muito bem o que dizer.

Começarei claro, por falar de mim, sim, que este meu lado egocêntrico teima em não me deixar, não que interesse muito, mas ao fim ao cabo, foi no que isto se foi transformando, nas minhas idas e vindas ao longo deste último ano e pico.

A vida corre-me bem, a minha alma está lavada. Claro que as rotinas persistem em cá ficar, mas essas já lido bem melhor com elas, são o que são, rotinas, e a verdade é que por vezes estas até nos trazem alguma paz, como que algo certo, algum equilíbrio no dia-a-dia. Por vezes o cansaço ou mesmo a falta de criatividade deixa que esta se instale, e assim faço, deixo-a instalar, sem preocupações ou alarmes.

Depois surgem dias em que me apetece fazer coisas diferentes, sair delas,das rotinas, experimentar coisas novas, boas ou más, mas fazê-las à mesma, e assim aprendi a lidar com elas!

Este fim-de-semana foi dos bons, fiz de tudo. Descansei muito, ri muito, bebi muito, dancei muito, passeei muito, e estive muito com amigas que me são muito queridas e importantes, e são estes os momentos que fazem com que todos os outros sejam pequenos, estes momentos são aqueles que quero guardar e fazer crescer dentro de mim, porquê? Porque me alimentam a alma!

Ahhh, em relação ao que me levou a criar este blogue? 100% livre de cancro, apenas tive que fazer uns ajustes na medicação que tomo, mas a última consulta correu lindamente e fica apenas a vantagem de não pagar IRS nos próximos anos (^_^)

A ver se volto a mandar novidades mais amiúde, pelo menos hoje apetece-me, amanhã? Não sei :D

Sem comentários:

Enviar um comentário