segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cansaço



Este fim de semana estive por casa dos pais, já há algum tempo que não tinha assim dois dias para descansar e, se antes do fim de semana tinha a certeza que estava cansada, agora que o mesmo passou, a falta de vontade de voltar ao trabalho dá-me ainda mais essa garantia!

Nunca tive esta sensação, de não querer ir trabalhar, honestamente? Não é uma sensação nada nada boa. Gosto do que faço, gosto dos colegas, gosto da empresa, mas a verdade é que o trabalho é muito, as situações de tensão mais ainda, a energia gasta quase desnecessariamente em tretas ainda supera o resto, as pessoas andam numa constante luta de força, andam permanentemente a stressar por nada. Em resultado estou a ficar dasapaixonada, eu, como mulher de paixões que sou, preciso mesmo de estar apaixonada pelas coisas nas quais me meto. Gostava simplesmente de voltar atrás no tempo, bastavam alguns meses, voltar para a altura em que ir trabalhar para mim, era quase tão importante como respirar, de tanto prazer que me dava. Agora ir trabalhar tira-me o ar, só isso.

Espero que a situação actual se deva a todas as alterações que vão acontecer, espero que em Novembro as coisas recomecem a seguir o rumo da normalidade, espero que as pessoas voltem a si, espero que a equipa se recorde do que é sê-lo, espero que as coisas sem importância fiquem num canto com esse nome, "Canto das coisas sem importância".

Sim, embora um colega me tenha dito para não ficar feliz por ver uma luz ao fundo do túnel, já que pode ser o comboio a vir em sentido contrário, eu teimo em ser uma optimista, e achar que estamos apenas a passar por uma mudança, e que o caminho para a harmonia começou de novo a ser traçado, acredito nisto porque quero, acredito nisto porque é a verdade, acredito nisto porque estou cansada...

...

Sem comentários:

Enviar um comentário