terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo projecto

Pois é, tal como disse na última mensagem andava com uma necessidade enorme de fazer coisas novas, de mudar de vida, de abraçar um novo projecto. Assim sendo hoje fiz uma inscrição numa nova licenciatura, com esta pretendo não só alargar conhecimentos na minha área (estudos sociais), como adapta-la dentro do possível à vertente empresarial e organizacional, já que, e reforço a ideia, valorizo e admiro imenso a empresa para a qual trabalho.

O licenciatura escolhida? Psicologoa Social e do trabalho no ISCET.

http://www.iscet.pt/site/index.php?option=com_content&task=view&id=36&Itemid=74

Agora faço fisgas para a semana ir lá fazer a matrícula, sempre existe o risco de não ser aceite.

P.S. Como estou muito entusiasmada com a inscrição, não me apetece falar nas falhas do sistema e na incompetência das pessoas, mas o que tive que me chatear na minha antiga faculdade por causa de um certificado detalhado não lembra a ninguém. Se não me chateasse e impusesse, as coisas simplesmente não aconteciam. Enfim.

Agora torçam por mim!

=)

Sem comentários:

Enviar um comentário