sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amiguinhos, outra vez e sempre.



Pois é, não me farto de falar neles, nos amigos. Ontem eu e a G. tivemos cá em casa dois dos bons, a minha S. da Nespresso e o meu querido C. aka "O Ranhoso". Que boa noite que foi, abraços daqueles que gosto e tanto preciso, uma jantarada onde comer à mão não só é permitido como obrigatório, um maduro do Douro daqueles bem frutados como pede o Verão e muita conversa da boa. Sim claro, também se falou de trabalho, esse que nos chupa a alminha.
O que realmente importa? Que no final, o que fica realmente são as relações fortalecidas e momentos gravados na memória.

Hoje? Hoje tive tempo para a minha S. da PT, para a minha S. da Nespresso e para a minha querida e única C. Sim, sim, foi um bom dia já que alinhavei as férias, tratei do cartão do cidadão e ainda tive tempo para visitar os meus pais, claro que isso fez com que não parasse desde as 8h da manhã, já que pelo meio ainda vi o "Sevem Pounds", onde não só o argumento é fenomenal, como também achei o Will Smith Brutalíssimo.

Por agora ainda vou dar um miminho à minha G. que está precisadinha =)

Love u all
.

Sem comentários:

Enviar um comentário