quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Veterinário



Pois é, hoje lá tivemos mais uma ida ao veterinário, a terceira desde que temos os bichanos cá por casa. Fomos lá, não só porque a Tinita e o Fred tinham de levar com a sua primeira vacina, mas também porque a menina ontem começou a ficar com um olho todo vermelho.
Primeiro achamos que podia ser apenas uma conjuntivite (tão típico nos gatos), mas depois, e aí fiquei preocupada, achei que também poderia ter sido um arranhão feito pelos seus camaradas de brincadeira.

O Dr. Vitor confirmou a primeira hipótese, é uma conjuntivite, lá levaram as suas vacinas e até que não se portaram nada mal, depois claro, de volta a casa, toca a passar na farmácia para comprar as gotas para levarem os três com elas de 12h em 12h horas, já que o Sr. Fred começa a apresentar os primeiros sintomas e o Niko vai levar com elas por tabela.

Vale que o Dr. Rui era um regalo para as vistinhas e tinha uma simpatia directamente proporcional, era um máximo o homem! E que bem que sabe chegar assim aos sítios e ter tão agradáveis surpresas! hehehehe

Claro, claro, não posso esquecer, também achei que era bom profissional, pelo menos gostei muito da forma como consultou e tratou os bichanos =)
*****
Para quem não sabe, os meninos são: Tina Modotti; Nikolai Tolstoy e Friedrich Engels AKA Tinita, Niko e Fred =)

^..^

Sem comentários:

Enviar um comentário