segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Azia



Sou assim desde que me conheço. Tenho tolos pensamentos, pancas que considero ocas, mas que me enchem a cabeça, pancas minhas e que em pouco ou nada importam aos outros mas, que a mim me moem e atormentam e quando começo a ficar atormentada faço o que digo aos meus, fecho para balanço, é que a azia dá-me para isto. Só eu e eu, de mim para mim, a balançar ideias.

Hoje fechei para balanço. É que é impressionante como ainda me consigo surpreender, acho que sei onde estou e estou onde quero, acho que sei quem sou e sou quem quero, acho que tenho tudo controlado e de repente... Pufff perco-me!!

Daí e por uns dias em diante é sempre a cair e, até que me volte a encontrar ando perdida de todo, mas é que ainda me surpreendo!!! Decididamente tenho que perder a mania de que tenho sempre tudo sob o meu comando, tudo controlado e que não existem na vida variáveis que não dependam apenas de mim, porque o facto é que eles existem (por muito que eu me convença que não).
Como existem, obviamente vão surgindo acontecimentos que não me agradam, e eu, como a verdadeira caprichosa que sou, fico toda torta e com dificuldade em digerir as coisas por uns tempos. O termo? Aziada!!

Desta feita é trabalho, relações, objectivos pessoais enfim, as coisas não me correm muito à feição, mas a verdade é que as coisas só nos acontecem porque para aí as encaminhamos, ou seja, tenho de rever aqui comigo e para mim algumas coisitas e pronto! Aprender a digerir, isso tenho de fazer rapidamente ou o Stock da Rennie acaba.

=)

Sem comentários:

Enviar um comentário