domingo, 3 de maio de 2009

Mãe...


Não poderia deixar de prestar aqui uma homenagem à minha. Sim eu sei, a maioria diz que a deles é que é, mas eu não só o digo, como encho a boca a dizê-lo, a minha mão é MESMO a melhor mãe do mundo!!!


É amiga, é cumplice, faz cafunés como ninguém, estraga-me com mimo amando-me, às vezes até digo que em exagero, fez tudo ao longo da vida para estar presente enquanto as filhas cresciam e o melhor de tudo? Adora ser, não só minha mãe, como tem um prazer imenso em ser mãe de todos os que assim quiserem e precisarem, de tanto que lhe agrada a função!!


A minha mãe é o meu pilar, é o lugar onde sossego, onde sereno, onde choro à vontade, onde sei que posso ser eu, mas ser eu a valer, porque sei o quanto ela me ama, apesar dos meus disparates.


A minha mãe é onde recorro quando preciso mesmo à séria de um afago na cabeça, é onde recorro quando preciso à séria de um conselho, é onde recorro quando preciso à séria que me chamem à razão e me ralhem a valer!


Um bónus? Cozinha como ninguém :)


Garanto!!! A minha mãe é MESMO a melhor mãe do mundo e não sei se há mães em Marte, mas se houver, mesmo lá a minha mãe continua a ser a melhor!!! :)


*****



Não me posso esquecer claro, de deixar uma homenagem muito grande a todas as corajosas que não tiveram medo de abraçar esta jornada vitalícia que é a maternidade. Um beijo cheio de respeito para todas :*

Sem comentários:

Enviar um comentário