sexta-feira, 1 de maio de 2009

Faz-me falta


Tenho tentado manter-me ocupada, ocupada com coisas, ocupada com pessoas e tenho tindo, claro, o suposto tempo de repouso, mas o que me está mesmo a fazer falta é o trabalho.


Faz-me falta o trabalho, faz-me falta a agitação, faz-me falta os horários, faz-me falta os colegas, faz-me falta!!!


Isto de ter de "descansar" tem a sua piada algum tempo, umas férias fora do tempo, umas férias surpresa (vendo a coisa pelo melhor prisma), mas em boa verdade, depois de quase dois meses passados torna-se quase insustentável o excesso de tempo livre. Sou uma pessoa activa por natureza e o trabalho, descubro agora e mais que nunca, acaba por fazer parte do meu sustento, daquilo que faz com que me sinta útil, realizada!!


É mesmo isso, pareço uma inútil que não sabe muito bem se há-de gerir o tempo entre cafés e esplanadas, entre este ou aquele livro, entre este ou aquele canal, onde a grande indecisão do momento é se durmo 10h ou 12h e virada para cima ou para o lado. Enfim...


Faz-me falta o trabalho!!

2 comentários:

  1. Eu ajudo-te...vira-te para o lado de fora do sofá e dorme o tempo que o teu corpo "pedir":-P
    Quanto ao periodo de "férias" que estás a passar, aproveita para fazeres todas aquelas coisas que se tivesses a trabalhar irias querer estar a fazer!!! Agora a faisquinha vai entrar de férias e tu vais poder sair daqui e passares um verdadeiro periodo de "férias" longe desta rotina que pareces já ter criado.
    Aproveita este tempo e lembra-te que há quem passe um ano inteiro a desejar poder ter uns míseros dias de verdadeiro descanso e lazer e que não os consegue...

    ResponderEliminar
  2. Namasté...

    Todos nós podemos ter de passar por tempos menos agradáveis...
    Mas devemos continuar a acreditar que o dia do amanhã trará um futuro melhor...
    Vamos centrar os nossos pensamentos para coisas positivas, pois estas atraem coisas positivas...
    Parabéns pelo Blog e continue a brilhar sempre assim...

    O meu Abraço de Luz!

    ResponderEliminar