quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tolos



Há por vezes tolos com graça, mas nunca com juízo...
Fonte: "Máximas"

Autor: La Rochefoucauld , François


Hoje estou efectivamente tola, quando estou feliz não penso sobre isso, acho-o natural , acho-me merecedora, digo eu, porque raras são as vezes que me debruço sobre a minha felicidade. contento-me apenas por sê-lo.


Já quando falamos da tristeza, e digam lá se não é uma estupidez, sou pouco capaz de pensar em mais nada que não seja no que me entristece, mesmo que, como hoje, não haja motivo aparente por estar enterrada numa tristeza profunda, claro que, quando falo de motivo aparente é alguma coisa diferente de ontem, ou do mês passado, os dados são os mesmos.


Não, não me esqueci de tomar os comprimidos (agora posso mesmo dizer isto hehehehe) é só desânimo.. Enfim, sou tola! Espero que amanhã me passe a tolice e de nessa altura pensar mais e reflectir mais em todas as coisas boas que me fazem ser feliz e que hoje me parecem tão pequeninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário